segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SEM COMPETIÇÃO AS EQUIPES JOGAM AMISTOSOS !

                                                            O boca júnior sobe para Manoel domingo lotado

 BOCA JUNIOR (Cerro corá)
 NOVA ESPERANÇA (Manoel domingo)
A defesa do boca teve muito trabalho

O boca saiu neste final de semana para jogar amistosamente com a boa equipe do nova esperança do povoado de Manoel domingos, foi um bom jogo já que as duas equipes procuraram jogar o bom futebol sem violência, foi um jogo duro mais na bola a boa equipe do nova esperança deu muito trabalho a defesa do boca que estava muito ligada no jogo, mais quem começou na frente foi o boca que em uma boa jogada do jogador naldinho pela direita lançou alcivan que entrou na área e bateu no gol o goleiro fez uma boa defesa mais sobrou para sandinho que só fez empurrar para o gol, logo após a equipe da casa conseguiu um penalte empatando o jogo ainda no primeiro tempo,no segundo tempo o ritmo continuou o mesmo e aos 30 minutos naldinho em boa jogada pela esquerda entrou na área bateu no gol o goleiro deu rebote e sandinho mais uma vez estava lá para marcar seu segundo gol na partida. participou da partida na segunda etapa Mario,tripa,galeguinho e Geovane final 2 x 1.

EM CERRO CORÁ JOGARAM VARZEA E AJAX.

A equipe de varzea bastante desfalcada sem seus principais atletas Railton e Vaguinho perdeu para equipe do nosso amigo edil pelo placar de 3 x 1 , Marcelo ainda chegou a perder um pênalti, as duas equipes vão está na disputa da copa rural 2011. 


SEM COMPETIÇÃO AS EQUIPES JOGAM AMISTOSOS !

 PRELIMINAR DO BOCA JUNIOR (Cerro corá)

PRELIMINAR NOVA ESPERANÇA (Manoel domingos)

A equipe local mostrou logo superioridade e foi logo marcando no inicio do primeiro tempo e mais uma vez no finalzinho da primeira etapa, na volta para o segundo tempo a equipe de cerro corá voltou mais atenta e logo diminuiu com o jogador bigue e aos 20 minutos empatou com o garoto leonam de pênalti empatando o jogo a equipe cerro corá teve varias oportunidades de virar a partida e não souberam aproveitar ficando mesmo no 2 x 2 final.


Vasco despacha Atlético-MG em 20 minutos e mantém vice-liderança


O Vasco mostrou em 20 minutos o conceito do apelido Trem-bala da Colina. Azar do Atlético-MG. O time mineiro foi atropelado facilmente e perdeu por 2 a 0, em São Januário, na noite deste domingo. O jogo foi válido pela 30ª rodada do Brasileirão.
A vitória tranquila deixa o time cruz-maltino com 54 pontos, o mesmo número do líder Corinthians. Porém, os paulistas levam vantagem na quantidade de vitórias (16 a 15). Titular na vaga de Alecsandro, Elton demorou dois minutos para mostrar que merecia a vaga. Fagner fez o outro gol dos cariocas.

Botafogo faz o dever de casa, vence Atlético-PR e pode ser líder na quarta


O dono da casa não deu espetáculo, não primou pela beleza, mas venceu e manteve a fama de não permitir brecha aos visitantes do Engenhão. Com um gol de Antônio Carlos e outro de Loco Abreu, o Botafogo fez 2 a 0 sobre o Atlético-PR na tarde deste domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo empolgou os torcedores, que deixaram o estádio aos gritos de "seremos campeões".


Melhor mandante do Brasileiro, o time comandado por Caio Júnior chega a dez vitórias, quatro empates e uma derrota no Rio. O triunfo deste domingo teve um gol em cada etapa – e em lances de bola parada.

Corinthians vence em MG, segura a liderança e afunda Cruzeiro na crise


O Corinthians não deu chances para a instabilidade voltar a rondá-lo no Campeonato Brasileiro. Depois de perder em casa para o Botafogo, a reação foi imediata: venceu o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, e manteve a liderança com o Vasco no retrovisor. A euforia paulista pela chance de ser campeão contrasta com o desespero mineiro pela possibilidade de ser rebaixado pela primeira vez em sua história para a Série B.


  O Timão mostrou maturidade para suportar a pressão de um adversário em crise e de um estádio quase lotado. Paulinho, aos 19 minutos do segundo tempo, deu o golpe fatal que segurou os paulistas na primeira colocação, agora com os mesmos 54 pontos do Vasco, levando vantagem no número de vitórias (16 a 15). Na próxima rodada, eles enfrentam o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio.
Até o duelo seguinte, o Corinthians torcerá contra o Botafogo. Os cariocas aparecem em terceiro lugar, com 52 pontos, mas poderão assumir a liderança se vencerem o Santos, quarta-feira, às 20h30m, na Vila Belmiro, em partida atrasada da 21ª rodada.